Isso mesmo, caro delfonauta!
Christopher Nolan, um dos diretores mais tremendões dos últimos tempos, está querendo levar A Origem, um dos filmes mais tremendões dos últimos tempos, para o mundo dos games!
A Variety nos conta que, durante uma coletiva, o diretor disse que “nós estamos planejando um jogo de videogame baseado no mundo do filme. Em um game, poderíamos colocar todo tipo de ideia que não foi possível colocar no longa”.
Nolan ainda afirmou que esta não é uma ideia recente, fruto do sucesso do filme (que arrecadou mais de 750 milhões de dinheiros mundialmente), mas que “é algo que vem sendo pensado e planejado nos últimos dois anos”.
Hell yeah!
A Origem já entrou fácil para o meu Top 5 de filmes deste ano, e a possibilidade de um game dentro daquele “mundo de sonho” me parece deveras promissora!
Claro que não uma simples adaptação feita nas coxas, mas algo que aprofundasse a ideologia do filme. Tipo Enter the Matrix, manja?
Cruzemos nossos dedos – e sacrifiquemos nossos bodes – para que a ideia do titio Nolan dê certo! Queremos A Origem – The Game já!