Quando eu fiquei sabendo da noticia do show do Aerosmith, logo pensei e acredito que você, delfonauta, tenha pensado o mesmo. Se liga: o Aerosmith anunciou ontem o show em São Paulo. Antes, eles já estavam com um monte de shows marcados na Europa e que começariam a partir de 10 de junho, na Suécia.
O raciocínio lógico de qualquer brasileiro acostumado a sempre ser o ultimo país a receber o show da turnê é o seguinte: Eles só vão vir ao Brasil depois que acabar os shows na Europa, certo? Errado!
A produtora Time For Fun, responsável por trazer a banda para o Brasil, anunciou o local e data do show em São Paulo. A confirmação do show também aparece no site oficial da banda, junto com todas as outras datas da turnê na América do Sul. Confira as datas dos shows:
Venezuela – Caracas
Local – Estacionamiento del poliedro – La Rinconada
Data – 18 de maio
Colômbia – Bogotá
Local – Simon Bolívar Park
Data – 20 de maio
Peru – Lima
Local – Esplandada Monumental
Data – 22 de maio
Chile – Santiago
Local – Estádio Nacional
Data – 25 de maio
Argentina – Buenos Aires
Local – Hippordromo San Isidro
Data – 27 de maio
Brasil – São Paulo
Local – Palestra Itália (estádio do Palmeiras)
Data – 29 de maio.
Ainda não foi anunciado o preço do ingresso, mas eu acredito que deva ficar em torno de 200 reais, já que esse tem sido o preço quase padrão dos ingressos ultimamente.
A maldita pré-venda vai começar no dia 13 de março, somente para clientes dos cartões Citibank, Diners e Credicard. A venda dos ingressos para o restante do público vai acontecer a partir do dia 20 de março.
E como a data do show me pegou de surpresa (no sentido financeiro), vou começar a pedir um adicional ao nosso querido ditador Corrales para ter grana para o show. E aí, rola?