Essa notícia tem uma parte boa e uma ruim. Comecemos pela boa:
Nossos bodes, cristãos e bodes cristãos sacrificados foram atendidos. Deu no Kotaku que o lindão e fenomenal jogo Shadow of the Colossus (aquele que poderia estar entre os melhores da história se não tivesse tanta enrolação entre o que realmente importa) vai virar um filme com orçamento bombado, produzido por Kevin Misher, de O Escorpião Rei.
Pois agora é a parte em que seu estoque de bodes, cristãos e bodes cristãos vai começar a diminuir. O roteirista que estaria cuidando do roteiro é Justin Marks, o culpado por Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, também conhecido como “aquele filme tão ruim que nem deve sair nos nossos cinemas e, se sair, nem vai ser mostrado para a imprensa”.
Ainda não existe data de lançamento anunciada, então você ainda tem bastante tempo para sacrificar todo seu estoque, arranjar um estoque novo e sacrificá-lo também. Se tudo der certo, Justin Marks pode desaparecer misteriosamente e eles podem contratar alguém que consiga captar toda a profundidade e a beleza da história de poucas palavras, mas muitos significados, do game.
E como se chamaria o filme aqui no Brasil? Provavelmente algo tipo: A Sombra dos Bichos Grandes.