Ator diz que interpretar Dentes de Sabre foi shakesperiano

0

Confesso que a última coisa que esperava que um ator dissesse, depois de interpretar um vilão num filme de super-heróis, é que achou o papel “shakesperiano”, como se tivesse saído diretamente dos romances de William Shakespeare, o Machado de Assis da língua inglesa.

Pois Liev Schreiber, o Dentes de Sabre de X-Men Origins: Wolverine, disse exatamente isso. O ator, que já interpretou personagens em vários filmes baseados nas obras de Shakespeare, disse que não é surpreeendente que tenha aceitado participar de adaptações de super-heróis, e explica o porquê ao Splash Page.

Produções de super-heróis estão mais próximos de Shakespeare do que você pode imaginar. O tamanho dos personagens, da emoção, o elemento fantástico – tudo isso é… maior do que a vida. Filmes são tão naturalistas, e eu não sei como descrever isso, mas quando te amarram em cabos e te jogam de um lado para outro do estúdio em uma almofada verde gigante, você descobre o quanto é divertido fazer adaptações de quadrinhos“.

Realmente, deve ser bem divertido. 🙂

X-Men Origins: Wolverine estreia mundialmente dia 30 de abril.

Artigo anteriorCrise Final #6 mata medalhão da DC
Próximo artigoGollum fala sobre O Hobbit e Tintin
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.