Início TV e séries Notícias Smallville vai apresentar a Legião dos Super-Heróis

Smallville vai apresentar a Legião dos Super-Heróis

0

Apesar da qualidade ter morrido na quarta temporada, Smallville continua em seu oitavo ano e os produtores continuam com idéias para mantê-la no ar por mais algum tempo. Ela anda moribunda como um zumbi, mas às vezes tem seus momentos.

E nesta temporada teremos Geoff Johns, um dos escritores das revistas do azulão de cueca vermelha, contribuindo para a série. Johns escreveu um episódio onde Clark encontrará a Legião dos Super-Heróis. O autor falou sobre o episódio na San Diego Comic-Con ao Comic Book Resources.

Para quem não sabe, a Legião dos Super-Heróis é uma equipe da DC formada totalmente por heróis adolescentes. Foi a primeira do tipo a aparecer, antes mesmo da Turma Titã. O grupo surgiu mil anos no futuro, inspirados pelos feitos heróicos do Superboy no século XX. Na edição 247 da Adventure Comics de 1958, a primeira história da equipe mostra Moça de Saturno, Rapaz-Relâmpago e Rapaz-Cósmico voltando ao passado para recrutar o Superboy para o time.

Geoff Johns, que está envolvido com a saga Legião de Três Mundos, uma tie-in com Crise Final, disse que o episódio respeitará a mitologia da equipe. Entre os elementos dos quadrinhos, teremos os codinomes e anéis de vôo.

Ainda não há data anunciada para o episódio ir ao ar.

Artigo anteriorMúsico quer ensinar bebês com Rock Pauleira
Próximo artigoGameplay e mais informações de Mortal Kombat Vs DC Universe
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.