Pois é, caro delfonauta, seria, do verbo “não-será-mais“.
A história é a seguinte: era uma vez um cara tremendão chamado Steven Spielberg, diretor e produtor hollywoodiano de sucesso.
Vez ou outra, Spielberg resolve trabalhar aleatoriamente com games. Alguns destes games dão bons resultados, tais como a série Boom Blox. Outros, são misteriosamente cancelados antes mesmo de serem finalizados.
O vídeo abaixo é de um destes games não finalizados. Conhecido apenas pelo codinome LMNO, o jogo estava sendo produzido pela Eletronic Arts.
Além de um visual bem estiloso, LMNO parecia disposto a oferecer diferentes maneiras de se jogar um game em primeira pessoa, saca só:
Promissor, hein?
Reparou que este é um jogo em primeira pessoa em que o personagem não está segurando uma arma? E ele ainda cheira uma flor! É ou não é uma quebra de paradigmas significativa no gênero “games em primeira pessoa”? =]
Infelizmente, jamais saberemos o que mais de interessante LMNO poderia nos oferecer. A Eletronic Arts cancelou e engavetou o projeto, sem fornecer detalhes sobre os motivos do cancelamento. Apesar disso, a empresa afirmou que visa “manter um relacionamento com Steven Spielberg”, seja lá o que isto queira dizer.