Seth MacFarlane quer Star Trek de volta à TV e fala sobre Os Flintstones

0

Seth MacFarlane, criador da bem-sucedida série de animação Family Guy, deu uma entrevista para a edição deste mês da revista Hollywood Reporter e revelou algumas coisas bem interessantes sobre seus próximos projetos.

Primeiramente, MacFarlane se revelou um fã da série de TV de Star Trek, e gostaria de fazer um reboot dela. “Não sei se alguém me colocaria no comando de algo assim“, ele brinca. “Eu adoraria ver a franquia revitalizada na TV da mesma maneira que aconteceu nos anos 90: com histórias bem pensadas e inteligentes, que alcancem além do público de ficção científica“.

MacFarlane também está trabalhando em um remake da série de animação de Os Flintstones, que deve estrear em 2013. Ele conta que a série não será muito diferente da original, mas que algumas coisas precisarão ser atualizadas. Da mesma forma que os eletrodomésticos do desenho eram adaptações pré-históricas de equipamentos disponíveis nas casas dos anos 60, veremos computadores e até iPads pré-históricos na nova série.

O autor também revelou um desejo íntimo por acabar com a série Family Guy, pois crê que a série já deu o que tinha que dar. No entanto, muitos fãs ainda gostam, e por isso a manterão no ar até onde for possível. Seth diz que, pela sua vontade, terminaria a série e lançaria um filme baseado nela a cada dois anos.

Artigo anteriorRemake de O Corvo perde mais um diretor
Próximo artigoVeja o primeiro pôster do novo Os Três Patetas
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.