Acho que essa resenha vai ser rápida, já que realmente não tem muito a ser dito. Então vamos começar logo porque daí eu termino logo, certo? O elenco traz várias caras conhecidas, como Eva Longoria (a mina de Desperate Housewives), Kiefer Sutherland (o cara de 24 horas) e Michael Douglas (o sortudo que comeu a Catherine Zeta Jones).
A sinopse também é bem conhecida: um atentado para matar o presidente dos EUA (não, infelizmente não é o Bush) acaba tendo como principal suspeito justamente o agente do serviço secreto que mais leva a sério seu trabalho (Douglas). Daí ele começa a ser perseguido pelo ex-amigo (Sutherland) e vemos muitos tiroteios e coisas assim.
Sim, amiguinho, você já viu isso antes. Na verdade, trata-se de uma mistura entre esse filme e este outro mas, verdade seja dita, estes dois exemplos são bem melhores.
E é isso. Se você gosta de filmes de ação genéricos e sem nada de especial (não se trata nem de um filme divertido), vai fundo. Caso contrário, não encontrará muitos atrativos aqui, pois este é um autêntico filme nada.