Máquina Mortífera é um clássico dos filmes de ação dos anos 80. Não sei quanto a você, mas foi este o filme que me fez ver que Mel Gibson existia. Mad Max my ass! Por isso, venho pedir a todos os delfonautas que se juntem a mim no grande bodicídio que estou organizando para que NÃO LANCEM um quinto episódio da franquia.
Por que eu não quero que façam um Máquina Mortífera 5? Ora, caro leitor. Porque simplesmente já começaram defecando em cima do roteiro. Raciocine comigo: Hollywood não tem mais auto-respeito, nem criatividade, nem nada. Eles só querem saber de ganhar dinheiro da maneira mais fácil e manjada possível. Desta forma, o único jeito que encontram para saciar sua fome monetária sem qualquer esforço é fazendo continuações ad-infinitum da mesma história. E, como nenhum ator é imortal, eles só encontram uma forma de fazer isso: introduzindo um par de substitutos! Sim, querem colocar dois novatos para substituir Mel Gibson e Danny Glover, que se aposentariam.
Se você ama esta série, deve estar se sentindo tão ultrajado quanto eu. Basta, Hollywood. Pelo ódio de Satã, a criatividade é algo infinito. É só parar de olhar para aquele monte de papel verde que vocês a reencontram.
No entanto, ainda há esperanças. Tudo depende apenas da aprovação de Mel Gibson para sair do papel. O roteiro já foi escrito por Shane Black, e só o policial Martin Riggs pode impedí-lo. Shane estaria interessado, inclusive, em tomar as rédeas das mãos de Richard Donner, que dirigiu os quatro filmes.
O Grande Bodicídio Delfiano ocorrerá às 6:16 da manhã do dia 31 de outubro. Venha você também sacrificar bodes pelo mundo nerd!