Na última sexta-feira, o estudante Kristofer Ryan Huff, de 19 anos, foi preso pela polícia da cidade de Vernal, localizada no estado estadunidense de Utah. O motivo? Ter atacado seu colega de quarto, de 20 anos, usando uma faca e um par de réplicas das garras do Wolverine! A notícia veio pelo Comic Book Resources.
De acordo com a polícia, a vítima tinha cinco ou seis ferimentos na cabeça, dois nos braços, vários nas mãos e um corte profundo na coxa. Embora o cara tenha dado entrada no hospital alegando ter lutado com um grupo de estranhos, ele contou a verdade após a polícia ter encontrado sangue na sua casa. Dá até para entender porque ele mentiu: o sujeito já estava com o corpo todo machucado, não precisava machucar a sua dignidade.
Aparentemente, a briga foi causada pelo fato de que a vítima estava saindo com a mãe de Kristoffer, que também levou um corte enquanto tentava separar os dois rapazes, que são amigos desde a infância. Eu sei o que você está pensando: a vítima era realmente um motherfucker.
Acha que isso é piada, delfonauta? Então confira a matéria feita por um telejornal local, relatando os fatos.
Huff foi liberado da cadeia após pagar uma fiança de 10 mil obamas e será julgado no dia 10 de setembro.
Continue delfonado para mais notícias, xará.