Mark Wahlberg falou ao Collider sobre Ted, o novo filme em que Seth MacFarlane, criador de Family Guy, vai estrear como diretor.
No longa, Mark é um cara que, quando criança, desejou que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida. O desejo se realiza, porém Ted, o ursinho, é um fanfarrão, maconheiro e boca-suja que vai bagunçar a vida adulta do coitado.
Por essa sinopse já se nota que Seth não está tentando nada muito diferente do seu estilo. Quando perguntado sobre o provável conteúdo ofensivo no roteiro, Wahlberg disse: “Eu queria uma isenção de responsabilidade no início do filme, dizendo que foi tudo escrito por Seth MacFarlane, não por mim, e que não improvisei em nenhuma das cenas. MacFarlane assume a culpa por todas as pessoas que pode vir a ofender“.
Além de dublar Ted, Seth escreveu e dirige o filme, seu debut no cinema. Sobre isso, Mark comentou: “Trabalhar com ele foi um sonho. Ele é um cara muito doce e generoso. Foi uma bênção. Foi uma daquelas ocasiões, como com Adam McKay ou Tim Burton, onde você mal pode esperar para ir ao set e ficar perto do cara e vê-lo fazer o seu trabalho. Foi uma ocasião especial“.
Além dele, MacFarlane também vai contar com velhos amigos da equipe de Family Guy, como os roteiristas Alec Sulkin e Wellesley Wild e a atriz Mila Kunis, que dubla a Meg. Por enquanto é tudo o que se sabe. Mantenha-se delfonado para novidades.