Mad Max 4 vai ser lançado como uma animação 3D e videogame

0

Ok, vou contar um segredinho que me assombra todas as noites. Sabe aquela coisa que vem na sua cabeça na hora de deitar e nunca te deixa dormir sossegado? O do Evil Rainbow of Steel deve ser a sua tara por homens besuntados em óleo. O meu é que nunca assisti a nenhum Mad Max.

Tudo bem, pode vaiar, eu reconheço que isso me põe lá em baixo na pirâmide da tremendonice nerdística. Mas ainda há tempo para consertar isso. Especialmente porque agora tenho um motivo: George Miller quer fazer um Mad Max 4.

Em entrevista à MTV Gringa, Miller afirmou que deve revisitar a produção (que teve o desenvolvimento interrompido pelo colapso financeiro durante o início da Guerra do Iraque em 2003) como um longa-metragem em animação 3D, fortemente inspirado na animação japonesa. E a grande novidade é que ele pretende fazer isso sem Mel Gibson.

O filme faz parte de uma espécie de “projeto para renascimento de Mad Max“. Miller também está produzindo, em conjunto com o designer de God of War II, um videogame de ação baseado no quarto longa. Obviamente, Mel Gibson também não terá qualquer envolvimento nele.

Ainda deve demorar algum tempo até que os projetos vejam a luz do dia. Mais especificamente, o diretor de Happy Feet calcula que deve levar dois anos e meio até que o game esteja pronto, e dois anos para que a animação seja feita.

Galeria