J. Michael Straczynski fala mais sobre Word War Z

0

O cara que deu filhos à Gwen Stacy e matou a Mary Jane falou à MTV gringa sobre sua próxima aventura no universo de Hollywood, a adaptação do romance World War Z. Straczynski é o roteirista da adaptação.

Nos referimos a ele como um thriller, sendo A Identidade Bourne a coisa mais próxima disso“, disse o roteirista, que atualmente trabalha na revisão do roteiro com o diretor Marc Forster. Segundo ele, as proporções do filme são realmente épicas e o distingüem dos outros longas de zumbis. “A maioria dos filmes de zumbi até hoje são pequenos, focando em um grupo de poucas pessoas preso em uma casa. Mas o nosso ficou assustador. Você está na Índia, com centenas de barcos tentando fugir com uma tsunami de zumbis atrás. A proporção do que estamos tentando fazer é fenomenal“.

José Miguel também diz que o filme deve reproduzir o mesmo clima do romance, que mostra um agente das Nações Unidas à procura de sobreviventes do dia Z para colocar suas experiências no livro. “Vamos mostrar o livro sendo escrito. Vamos mostrar esse cara ao redor do mundo enquanto consegue as entrevistas, bem como a sua própria história“.

Straczynski espera que o longa entre em produção logo no começo de 2009, e completa colocando água na boca dos fãs. “Parte da loucura está na proporção. É enorme. É tão político quanto o livro era, e termina com ele completo“.

Galeria

Artigo anteriorRock Band quer trair o movimento!
Próximo artigoGeorge Lucas fala sobre Indy 5 e versão 3D de Star Wars
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.