Acabou de ser publicada nos EUA a saga Secret Invasion no Universo Marvel. Não cabe dizer quem é e quem não é Skrull, até porque daqui a dois anos tudo isso não terá sequer acontecido, sendo apenas um reflexo da imaginação do Peter Parker depois da zona de Um Novo Dia, quando fez um pacto com Mefisto. Isso é apenas especulação minha, mas não duvido nada que aconteça. Afinal, se Joe Quesada apaga 20 anos de cronologia num passe de mágica, o que são dois anos?
No entanto, com o final da saga, o Universo Marvel entrou em um novo status quo que o deixou, digamos, bem perigoso para os heróis da editora. Se você tem medo de SPOILERS, pare de ler por aqui e vá curtir um x-bacon com Coca-Cola.
Ainda aqui? Então fique sabendo que, com o fim de Secret Invasion a S.H.I.E.L.D. foi desmantelada, segundo o Newsarama. Acabada, falida, morta, já élvis! Mas não se preocupe, meu caro, pois uma outra companhia tomou seu lugar. Uma organizaçãozinha desconhecida, chamada HAMMER, dirigida por um tal de Norman Osborn. Parece que um certo escalador de paredes terá sérios problemas pela frente…
Como uma andorinha só não faz verão, quem é que Osborn chama para fazer parte da HAMMER? Uns amadores aí chamados Rainha Branca, Namor, Doutor Destino, Loki e The Hood. Na boa? Se eu fosse um herói da Marvel, me encolhia em posição fetal e pedia transferência para a DC.