Gavin Hood quer destruir, digo, dirigir próximo Wolverine

0

Sinceramente, X-Men Origens: Wolverine é, para mim, a grande Decepção Delfiana do ano. Já incorri sobre os meus motivos para pensar assim ao longo de todas as notícias sobre o filme que surgem aqui no DELFOS, então não vou entediá-los com maiores pormenores.

No entanto, o filme fez dinheiro. Como é isso o que importa, Wolverine ganhará uma sequência. Infelizmente, as chances de termos um longa melhor do que o primeiro vão diminuindo paulatinamente.

O diretor da primeira bomba do primeiro filme, Gavin Hood, deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes onde afirmou que está interessado em dirigir Wolverine 2. Resta saber se realmente farão a oferta ao diretor, agora que Bryan Singer quer voltar às franquias mutantes e tem seu nome cogitado para dirigir o próximo Wolverine.

Mantenha-se delfonado para maiores novidades.

Galeria

Artigo anteriorDante’s Inferno dará achievement por matar nenês
Próximo artigoDistrito 9
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.