Fala galera! Em pleno aniversário do DELFOS, cá estamos nós para mais um momento de bizarrice!
Se o nosso último “filme bizarro do dia” foi uma abominável paródia pornô dos Simpsons, o de hoje deixa um pouco da pornografia de lado e volta para aquele clássico esquema de torturas, jogos sádicos e violência gratuita.
O filme de hoje é Mother’s Day, um filme de nome fofo, eu sei, mas acredite, a fofoura acaba por aqui.
A trama acompanha uma dupla de irmãos que foge da cadeia e, ao voltar para casa, descobre que a mamãe foi despejada do local. A mamãe, doida que só, ajudou seus pimpolhos a fugirem da cadeia, para que todos juntos, como uma família deve ser, invadam sua antiga casa para torturar e causar mortes lentas e dolorosas aos novos moradores. Tudo isso no meio de uma festa, para propiciar mais vítimas indefesas aos sádicos ex-moradores, claro.
Viu só como a trama não é fofa?
O trailer também não é lá muito fofo, e embora não seja muito explícito, apresenta aquelas situações que nos farão contorcer na cadeira de agonia. Confira abaixo:
Tenso, hein?
Só para você saber, este filme é (mais um) remake, de um filme lançado em 1980. A história do original era um pouco diferente, com um grupo de jovens se embrenhando na floresta e encontrando a família psicótica morando em um casebre isolado do mundo.
A nova versão é dirigida por Darren Lynn Bousman, cara que já mostrou seu lado doentio dirigindo boa parte da interminável série Jogos Mortais. Quem assina o roteiro da nova versão é Scott Milam.
O lançamento de Mother’s Day nos EUA rola em 11 de abril. Por aqui, nada foi dito.