Dead Island vai virar filme

0

O delfonauta se lembra daquele trailer belíssimo de Dead Island, que mostra o desespero de um pai para proteger sua família em um resort de luxo enquanto zumbis vêm de todos os lados tentando lamber os miolos deles? Caso não se lembre, clique aqui para refrescar a memória.

Pois bem, ele não chamou apenas a atenção do Pixáiti e do resto dos delfonautas miolentos. Criaturas putrefatas com determinação ímpar e propósito nefasto, com uma sede insaciável, conhecidos como produtores de Hollywood, também ficaram interessados. Desde então tem rolado uma briga nos bastidores para conseguir os direitos de adaptação do game para o cinema. Não mais!

Segundo o Deadline, a Lionsgate ficará encarregada de adaptar o jogo. A produção será encabeçada por Sean Daniel, que já produziu vários blockbusters, entre eles os filmes da série A Múmia, junto com Stefan Sonnenfeld, que já trabalhou atrás das câmeras na fase de edição de outros arrasa-quarteirões.

Creio que a primeira coisa que os executivos pensaram quando viram o trailer for “Diacho! Como é que não pensamos nisso antes“? A segunda, provavelmente, foi “dinheeeeeirooooo…”. Uma curiosidade é que o filme não vai adaptar o game, mas o trailer. Todo mundo junto: WTF!?

Artigo anteriorStephen King confirma sequência de O Iluminado
Próximo artigoContra o Tempo
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.