O delfonauta hoje acordou, pegou o notebook e foi para o troninho para ler o DELFOS imaginando quando o “filme bizarro do dia” transbordaria nas outras seções. Esse dia é hoje pois, amigo delfonauta, o que você pensa no troninho é uma ordem!
Vem aí SIN-atra. Não, amigão, apesar do título que destaca o trocadalho com letras maiúsculas, como é comum na indústria pornô (pense em coisas como ANAL-gésico), não se trata de um filme onde podemos ver as conquistas do galã da época das nossas vovós.
Trata-se de mais um tributo organizado pelo Bob Kullick. Manja? Aquele guitarrista que ganha seu pão organizando uma pá de tributos? Pois é.
E o disco trará alguns nomes bem legais (embora sejam basicamente os mesmos dos outros tributos organizados pelo cara), tais quais Dee Snider, Glenn Hughes, Ripper Owens e até o senhor grande Eric Martin.
Cada vocalista canta em uma faixa, sendo que a banda em todas as músicas é composta pelo próprio Bob na guitarra, Billy Sheehan no baixo, Brett Chassen na batera e Doug Katsaros no teclado. A faixa That’s Life ainda conta com um solo de guitarra a cargo de Richie Kotzen.
Se liga no tracklist:
01. New York, New York (Devin Townsend)
02. I’ve Got You Under My Skin (Glenn Hughes)
03. Summerwind (Geoff Tate)
04. It Was A Very Good Year (Dee Snider)
05. Witchcraft (Tim “Ripper” Owens)
06. Fly Me To The Moon (Robin Zander)
07. Lady Is A Tramp (Eric Martin)
08. I’ve Got The World On A String (Doug Pinnick)
09. Love And Marriage (Elias Soriano)
10. Strangers In The Night (Joey Belladonna)
11. High Hopes (Franky Perez)
12. That’s Life (Jani Lane)
O CD estará disponível no dia 29 de março, e provavelmente terá estampado na capa uma máquina de caça-níquel. Na verdade não, mas convenhamos, um troço desse não é feito por motivos artísticos. Mas eu até quero dar uma ouvida. Você não? =P