BioWare revela novo MMO baseado em Star Wars

0

A BioWare, empresa responsável por vários bons RPGs como NeverWinter Nights e Mass Effect, revelou um novo projeto: um MMORPG baseado no universo de Guerra nas Estrelas intitulado Star Wars: The Old Republic. Quem deu a novidade foi o Gamespot.

O jogo se passará 300 anos após os dois Knights of The Old Republic, em plena guerra entre os Sith e os Jedi. Os jogadores poderão escolher ingressar em qualquer um dos lados, mas isso não deve limitar suas atividades. Neste novo jogo, ambas as facções terão seus “lados negros”. “Há muito mais pessoas do que os Sith e os Jedi no Império e na República, então uma das coisas que consideramos importante foi separar as idéias de facções, bom e mau“, disse o roteirista Daniel Erickson.

Outra novidade é que a história do jogo deve tornar os Sith mais simpáticos ao jogador, retratando-os como toda uma cultura que foi extinta pelos Jedi. Segundo Erickson, essa profundidade maior trará um contexto especial para cada uma das missões do jogo.

Além de atuar em grupo com outros jogadores, você também poderá realizar buscas em conjunto com NPCs que lhe ajudarão em batalha e comentarão suas escolhas. Haverá várias classes em cada uma das facções e locais famosos do universo Star Wars estarão disponíveis, como Coruscant, Tython e Korriban.

Se você joga Star Wars: Galaxies, pode relaxar: o novo game não irá substituir o atual MMO.

Star Wars: The Old Republic ainda não tem data de lançamento e está confirmado apenas para PCs. A EA, no entanto, não negou a possibilidade de fazer versões para consoles.

Galeria

Artigo anteriorNovos estragões de Transformers 2
Próximo artigoWinning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.