Hail and kill, brothers of metal! Após um tempo de repouso, estou de volta a este site de maricas. E como eu já esperava, os fãs do Metallica se apoderaram aqui mais uma vez, mostrando shows na íntegra desta odiosa banda. Lars Urich, ai se eu te pego!
Mas o motivo de eu escrever este texto, brother, não é de ódio, mas de testemunho. O testemunho do poder do Deus Metal, que está até mesmo nos lugares em que não havia salvação.
Estava eu em meu castelo, me recuperando de meu acidente, quando resolvi malhar apenas um braço, já que o outro precisava ficar quase imóvel. Para me entreter, liguei a televisão e pus na MTV, para assistir ao programa de meu bom amigo Detonator, o Rocka Rolla. Detonator e eu temos uma longa amizade, que alvoreceu nos tempos de colégio, quando nos aliamos a um velho bardo místico para uma jornada através do escuro.
O fato é que liguei o aparelho demasiadamente cedo, e estava passando alguns clipes, nenhum deles do Manowar. Como já estava com meu peso de aço valiriano em uma mão, e não podia mexer a outra, resolvi deixar nos odiosos clipes. Passados alguns minutos, senti uma brisa mexer em meus cabelos e olhei para a janela, que estava fechada. Então senti novamente a brisa e pude constatar que era negra. Como o guerreiro trüe que sou, procurei a fonte para atender ao chamado e vi que ele soprava da TV. Foi então que meus olhos contemplaram, brother. O que eu vi? Esmague o play abaixo e descubra.
Ao fim deste vídeo, meus músculos trabalhavam sozinhos. A força de Odin corria mais rápido em minhas veias. Meu coração batia no ritmo hail, hail, hail and kill. O que estes olhos que Gaia há de devorar viram foi o poder do vento preto exercendo sua influência, o próprio Deus Metal convencendo a Ke$ha a entrar em suas fileiras.
Contemplei uma cantora pop, uma inimiga, fazendo um vídeo com as três coisas mais trües que surgiram neste planeta desde que Joey DeMaio pisou nele: unicórnios, armas e arco-íris. E se você não acredita que essas coisas são trüe, deixe o hall e vá ouvir pagode, antes que eu te exploda com minha pistola do arco-íris!
Este vídeo me inspirou a continuar minha cruzada neste site, onde o Metallica reina supremo e o editor adora filmes de maricas. Se uma cantora pop tem salvação, o site também tem.
Agora com licença, pois minha campainha toca. Deve ser o Odinson com minha revista do My Little Pony Conan.