A Comic Con foi bem agitada para a DC, especialmente depois do anúncio do relançamento de toda a sua linha de super-heróis após o fim de Flashpoint. Assim, não é preciso dizer que os painéis de Superman e Liga da Justiça foram os mais concorridos.
Veja a seguir o que foi revelado nos painéis:
— Grant Morrison revelou que não usará ideias de Grandes Astros: Superman dentro do reboot do herói. Para ele, são duas versões bem distintas do personagem: uma bem jovem e outra no fim de sua carreira.
— O Superman usa a capa junto com a camisa e calça jeans no primeiro arco de Action Comics porque esta é a única ligação que ele tem com o seu planeta natal. Por não saber quase nada sobre Krypton ainda, ele se apega a essa única peça como uma lembrança de sua origem.
— O Planeta Diário foi comprado por um conglomerado e agora possui uma divisão de TV e novas mídias (internet). Lois Lane foi promovida a chefe dessa nova divisão enquanto Perry White continua como editor da divisão de jornal impresso, partilhando dos mesmos poderes de Lois. Clark Kent preferiu continuar na divisão do jornal.
— Aço terá um papel importante no primeiro arco. Morrison também confirmou que o Superboy de Novos Titãs é o mesmo Conner Kent que acompanhamos há 15 anos. Não fica claro se o reboot apagou a morte do Superman.
— Supergirl é recém-chegada ao planeta e será a visão do leitor no novo universo DC.
— Straczynski vai colocar Lex Luthor e Parasita na segunda edição de Superman: Earth One. A história vai abordar a insegurança de Clark em fazer sexo com uma terráquea e também o seu medo de se tornar um déspota.
— A cronologia de Os Novos Titãs até o início da equipe permanece inalterada, segundo Lobdell.
— A cronologia de Batman permanecerá inalterada. No entanto, ele tem agido em segredo há muitos anos, antes do Superman vir à tona e se tornar o primeiro super-herói público.
— Batman será um membro relutante da Liga da Justiça e fará parte da Liga da Justiça Internacional como um espião e tutor.
— A Liga da Justiça Internacional será comandada pelo Gladiador Dourado sob supervisão da ONU. A organização não gosta do envolvimento do Batman na equipe, pois as duas regras para ser um membro da LJI são: não usar máscaras e não ser um alien.
— Ao final do arco atual de Lanterna Verde, Hal Jordan vai perder o anel por um motivo ainda não revelado. Ao mesmo tempo, Sinestro vai ganhar o anel à sua revelia e mesmo à revelia dos Guardiões. Ele estará preso ao anel e o motivo disso será explicado no primeiro arco de Green Lantern #1.
— Todos os uniformes dos heróis membros da Liga da Justiça terão colarinho alto para dar um visual uniforme ao time. Jim Lee afirma que a gola aberta tradicional que o Superman e o Aquaman usam há anos é algo tradicional dos anos 30 e ele quis modernizar isso.
— A nova série do Aquaman pretende tornar o herói mais popular e mostrar o seu verdadeiro potencial. Na HQ alguém dirá que o poder do herói é inútil e ele não vai ficar nada feliz com isso.
— O segundo arco de Liga da Justiça vai mostrar como a equipe reagiu ao longo dos cinco anos em que todos os eventos que acompanhamos aconteceram.
— As calças da Mulher-Maravilha serão retráteis: ou seja, hora ela estará usando calça comprida, hora estará usando o short cavado.
— Em Flash #1 Geoff Johs vai tentar mostrar como a mente de Barry Allen é rápida. Como recurso literário ele mostrará em caixas de texto pensamentos do herói sobre coisas que acontecem somente na página seguinte.
— Não há planos para Wally West, mas houve silêncio geral quando perguntaram se haviam planos para Donna Troy e Cassandra Cain.