The Last Guardian é adiado

0

É, meu amigo sortudo cujo PS3 ainda está funcionando. Se você está ansioso para o potencialmente tremendaço The Last Guardian, pode tirar seu cachorrinho mesclado com dragão com penas da chuva.

Segundo o blog oficial do PS3, o diretor Fumito Ueda, do Team Ico disse que a data de lançamento, anteriormente anunciada para o natal de 2011, foi adiada.

Nosso amigo ainda elaborou sobre os motivos, dizendo que quer uma experiência com maiores desafios e melhor qualidade de conteúdo, assim atendendo às obrigações de um jogo de first-party.

Ok, é melhor ter um troço tremendão um ano depois do que uma porcaria agora, né?

Pelo menos a gente pode se deliciar enquanto isso com os remakes em HD de Ico e Shadow of the Colossus. NÃO! Pois é, amigão, os dois também foram adiados.

Anteriormente prometidos para a primavera estadunidense de 2011, eles também não têm novas datas de lançamento, mas eu aposto a unha do dedinho do pé do delfonauta usando uma camiseta vermelha (você sabe que é você) que o motivo do adiamento desse combo não teve nada a ver com o jogo não estar pronto ou algo do tipo, mas apenas com o timing.

Isso porque o Team Ico Collection deve sair poucos meses antes do The Last Guardian, para deixar os jogadores totalmente hypados para o grande jogo, assim como aconteceu com God of War Collection.

O Team Ico é conhecido por jogos de extrema qualidade, e também por trabalharem extremamente devagar. Mas pelo menos a gente sabe que, quando finalmente botarmos as mãos nos jogos, eles serão embasbacantes. Cruze os dedos e aguente as expectativas!