E mais uma história incrível e engraçada surge de um dos maiores vocalistas do rock’n’roll. Em entrevista à MTV sobre seu livro Red: My Uncensored Life in Rock, Sammy Hagar disse tudo sobre as loucuras do backstage, a necessidade do Van Halen lançar um álbum muito bom, suas implicâncias com David Lee Roth, entre outras coisas. Oras, até aí tudo bem normal, mas o jornalista não contava que Sammy ia revelar que alguns sonhos do livro sobre abdução realmente aconteceram!
O ex-vocalista do Van Halen explicou que foram duas experiências. A primeira foi quando ele tinha quatro anos e ele viu um “carro sem rodas” na propriedade de seu pai. Ele jogou umas pedras no OVNI, e depois não se lembra de mais nada ter acontecido.
A outra experiência foi a própria abdução. Sammy disse que duas criaturas estavam fazendo uma transmissão de dados wireless em uma época que nem havia telefone sem fio. E ele fala mais: “Eu não conseguia falar sobre isso porque eu não conseguia explicar. Eu não entendia a tecnologia. Mas agora eu tenho certeza que era uma conexão wireless. Seja um download ou upload.”
Bem, é esse tipo de coisa que traumatiza as pessoas. Então, nem sempre são as drogas ou os egos dos músicos que marcam a vida de um rockstar. De qualquer forma, essa história toda deve ajudar bastante na divulgação do livro dele.