Bon Jovi se enfia na polêmica Guitar Hero X Nirvana

0

O delfonauta dedicado já sabe que Courtney Love e os ex-membros do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, não gostaram nem um pouco de ver a imagem de Kurt Cobain cantando músicas de outros artistas no quinto Guitar Hero. O ápice da polêmica foram os vídeos com o loirinho cantando You Give Love a Bad Name, do Bon Jovi.

Pois Dan Rosesweig, presidente da Activision, editora do game, deu uma entrevista ao NME respondendo as críticas da Kurtnéia Amor. Ele começou de forma óbvia, dizendo que ela já sacou o cheque. Depois, reiterou que existe um contrato, cujos termos são claros e garantiu que falou diretamente com o espólio (Kurtnéia) e pagaram pelos direitos, como sempre. Ele terminou dizendo que ficaria feliz em conversar com Grohl e Novoselic explicando que foi tudo feito de forma legal e autorizada.

Mas não parou por aí, pois até mesmo Jon Bon Jovi, o alvo da fúria dos Nirvaneiros, se manifestou a respeito. “Acho que eu também não gostaria disso. Ouvir a voz de outra pessoa saindo de uma versão cartunesca minha? Sei lá, parece meio forçado“, declarou ao BBC News.

Isso significa que nunca teremos a imagem do João Bom Jovem no jogo? Ah…

Quer ver o tal vídeo polêmico? Ele já foi publicado aqui, mas caso você seja preguiçoso demais para uma busca, é só playar aí embaixo.


Galeria