Depois de destruir o Homem-Aranha com histórias sobre totens místicos, matar e ressuscitar a Mary Jane e tentar, pela centésima milionésima ducentésima quadragésima sexta vez, matar a Tia May, J. Michael Straczynski agora pretende destruir a DC Comics.
Foi o que o roteirista afirmou ao Comic Book Resources, em uma entrevista onde falava da sua despedida do título do Thor. E a vítima do escritor pode ser o Superman.
Straczysnki revelou que está trabalhando em um projeto secreto na DC Comics, que deve ser revelado durante a San Diego Comic-Con. Em suas palavras: “qualquer um que me conhece sabe que há algo que eu sempre quis fazer, em toda a minha carreira, algo que eu daria o meu braço direito para escrever… Algo que venho tentando conquistar há dez anos. Há esse personagem em específico, essa propriedade, que se George Lucas me dissesse ‘Ei, tá aqui um milhão de dólares, escreva o que quiser e eu vou filmar, só que você terá de largar essa revista’, eu diria não sem nem olhar para trás“.
O escritor nunca escondeu seu grande desejo de escrever uma história do Homem de Aço. Parece que ele finalmente terá a sua chance, mas só saberemos com certeza na San Diego Comic-Con deste ano.