O Metallica vai finalmente entrar no Rock and Roll Hall of Fame no dia quatro de abril (demorou, afinal, já se vão mais de dez anos desde o clássico supremo Mama Said).
A banda deve tocar na cerimônia e, segundo os próprios membros, o ídolo do Bruno, Jason Newsted, há de manusear seu baixo junto com os caras. Pelo menos foi o que disse o viril Kirk Hammet ao About: “Ele ficou 14 anos no Metallica. Não vejo razão para não estar lá“. O filho do tenista, Lars Ulrich, também se manifestou à Billboard, dizendo que será uma reunião de família, com vários amigos.
Cogito aqui que um desses amigos deveria ser Tyrant, o baixista do Nifelheim com incontinência urinária. Seria legal que ele aproveitasse a cerimônia para fazer pipi nas fotos dos outros membros, afinal, eles podem achar que o Cliff Burton está sendo favorecido, ao receber mais pipi que os outros.
Em outras notícias relacionadas, o site oficial da banda soltou as datas de 2009 que faltavam e nada de Brasil entre elas. Este é o momento em que você vai até seu altar de sacrifício e faz pipi nos bodes sacrificados por eles não terem liberado energia caótica suficiente durante sua decapitação para atender seus desejos.