Brandon Routh quer enfrentar o Brainiac no cinema

0

O ator Brandon Routh, que interpretou o Superman/Clark Kent em Superman Returns, voltou a falar sobre o próximo filme do azulão ao IESB que, infelizmente, parece seguir em frente sem o Mark Millar. A passos de tartaruga, é verdade, mas parece que tudo continará mas mãos de Bryan Singer.

Brandon confirmou os rumores de que pode voltar a vestir a cueca por cima das calças. Ele faz menção a uma reunião com Paul Levitz onde o diretor da DC afirma que quer Routh de volta no filme, seja ele um reboot ou não. No entanto, ele também se diz meio perdido com toda situação. Ninguém tem um planejamento de quando começar a pré-produção e até mesmo os executivos da Warner Bros. FNORD! apenas se limitam a dizer que estão trabalhando na produção e devem tê-la definida logo.

Também lhe perguntaram o que achava da idéia de um Superman sombrio no próximo filme. Routh acha que, de certa forma, o Superomão já era mais sombrio no filme de Singer, mas emocionalmente. Apesar disso, também concorda que o Super não é um personagem sombrio, o que deve ser reservado aos vilões. E quem seria esse vilão sombrio? “Eu acho que há várias coisas que você pode fazer com o Brainiac. Estou sabendo que a DC está trabalhando em um arco com ele, com o qual estão bastante empolgados“, afirmou o ator, fazendo referência ao arco intitulado Brainiac, que terminou este mês nos EUA. “Eu penso sinceramente que dá para fazer um monte de coisas legais com o Brainiac: controlar pessoas, tecnologia, um monte de coisas legais“. Brandon também diz que o que faltou no seu primeiro longa, e deve ser consertado no segundo, foram grandes desafios para o homem de aço.

Sobre seu outro projeto envolvendo quadrinhos, ele diz que deve começar a trabalhar nos próximos dias em Dead of Night, nome oficial da produção que adapta o detetive do sobrenatural Dylan Dog, um herói dos fumetti italianos. A produção deve começar a ser filmada em janeiro de 2009, em Nova Orleans. Bela escolha.

Galeria