Segundo o Splash Page, Mickey Rourke, o Marv de Sin City, não está muito animado para reprisar o papel na seqüência de uma das adaptações de HQ mais fiéis de todos os tempos.
Perguntaram diretamente a Rourke se ele toparia voltar na continuação. “Eu realmente não penso sobre isso”, afirmou. “Para falar a verdade, esse tipo de coisa não é o meu forte”.
Talvez as únicas coisas que realmente o façam voltar a ter vontade de encarar a maquiagem e os esparadrapos são o diretor Robert Rodriguez e o roteiro. “Fico assustado pra caramba quando penso em sentar e passar por uma maquiagem de três horas. Mas, se o papel for escrito da forma certa, eu faria, porque foi uma boa experiência. Perdi muito tempo. Eu quero trabalhar com diretores interessantes. Vou fazer muita coisa por causa do tempo que desperdicei”, afirmou o ator.
Sin City 2 está caminhando a passos de tartaruga. Em junho, o escritor Frank Miller entregou o roteiro da adaptação a Rodriguez. Agora, ele espera apenas uma brecha na agenda do atarefado diretor.