Mais boas notícias no front. Lembra-se de que Mark Millar queria escrever o roteiro do próximo Superman? Ele tinha sido cortado por causa de um contrato de exclusividade com a Marvel. Mas o sujeito não desistiu da idéia!
Em entrevista ao jornal escocês Daily Record, o escritor de Os Supremos e Guerra Civil disse estar com um filme prontinho para apresentar aos executivos de Hollywood.
Infelizmente, não é explicado como Mark Millar resolveu o problema da exclusividade com a Marvel. Ele tem um contrato de exclusividade com a casa das idéias que abrange apenas quadrinhos, mas a DC se recusou a pegar o sujeito por causa disso. Afinal, ele trabalha na concorrência. Considerando que o jornal não é um veículo especializado, é normal que essa questão sequer tenha sido lembrada. Confira o que ele disse:
“Desde que era criança, meu sonho sempre foi reinventar o superman para o século XXI. Estive planejando isso minha vida inteira, tenho meu diretor e produtor prontos, e sairá em 2011. A marca do Superman está manchada após o último filme ter perdido 200 milhões, mas em 2011 esperamos reiniciá-la. Infelizmente, não posso dizer quem é o diretor, mas tornaremos isso oficial no natal.”
Isso realmente é maravilhoso. Tudo que a franquia do Superman precisa agora é de um bom reboot. Não precisam nem mudar os atores. Bem, talvez a Lois, mas acho que Brandon fez um bom trabalho. Eu quero acreditar e Millar pode estar falando sério. Há meses não se ouve nada de Bryan Singer com relação ao próximo filme do Homem de Aço. O único que tem falado a respeito é Brandon Routh.
Mark Millar está com uma adaptação de sua HQ atualmente nos cinemas. Trata-se de O Procurado.