A turminha do barulho de Hogwarts falou ao Edmonton Sun sobre os últimos filmes do Harry Potter.
Rupert Grint, o Ron, falou o seguinte: Cada filme tem seu clima e o sexto será bem legal. Ele é meio sombrio porque Voldemort voltou, mas tem trechos divertidos – Ron tem uma namorada agora!”
David Heyman, o produtor que tem as habilidades proporcionais às de um Hey (?) completa: “Temos mais comédia com as esquisitices do amor.”
Já Daniel Radcliffe, a pedra, também dá seus pitacos: “Eu sei que Emma e Rupert gostam mais das histórias mais leves. Rupert vai se deleitar com o sexto filme, porque ele tem um ótimo timing para a comédia. Já eu vou sentir falta das coisas mórbidas. Sou daqueles que se inclinam para as coisas mais sombrias e gosto mesmo é de atuar nas partes sérias. Estou na expectativa pelo sétimo filme”.
O próximo HP também terá a direção de David Yates, que mandou ver no anterior e que é o segundo melhor que assumiu a série (atrás apenas de Chris Columbus) e vai estrear em 21 de novembro de 2008. A série cinematográfica, contudo, termina só em 2010.
Contudo, tem algo que não esta certo nessa história. Ah, já sei: o Daniel Radcliffe atua? Eu achei que ele ficava parado no set lendo suas falas num teleprompter…”