Enquanto a Warner ainda acorda para o que tem em mãos, o filme da Liga da Justiça continua na geladeira. No entanto, talvez não por muito tempo. Segundo este site australiano, a produção deve voltar aos trilhos no ano que vem.
Eles conversaram com George Miller, ainda oficialmente o diretor da adaptação, sobre Megan Gale e sua escolha para o papel de Mulher Maravilha, quando ele entregou a informação de que as filmagens devem ser retomadas. O filme havia sido suspenso por tempo indeterminado devido a problemas com o roteiro e à greve dos roteiristas.
Sobre a sua Mulher Maravilha, Miller foi só elogios à atriz das mãos gigantes que me dão medo. Segundo ele, “Megan conseguiu o papel porque arrasou no seu teste de elenco. Quero dizer, Eu não tinha idéia de que ela era tão boa. Ela foi brilhante”. O diretor também disse que Gale é uma atriz natural, tendo aprendido a atuar com perfeição em apenas três horas de treino com Nico Lathouras, um ex-professor do Instituto Australiano de Arte Dramática.
Espere aí. Atuar com perfeição com apenas três horas de treino? Medo, medo extremo deste filme. Antes eu não tinha confiança no elenco, agora tenho menos ainda no diretor.
Isso dever reiniciar a onda de boatos em torno da super-equipe. Fique ligado no DELFOS para mais novidades.