A dupla dinâmica Tim Burton e Johnny Depp pode trabalhar junta em mais um filme. Segundo uma das “fontes mais confiáveis” do Cinemablend, Timóteo Botão está negociando com a Disney para dirigir o quarto filme da franquia Piratas do Caribe, que já tem Joãozinho Profundo como ator confirmado.
Como o capitão Jack Sparrow deve ser o único personagem a voltar para o quarto filme, os produtores planejam uma história totalmente não-relacionada, provavelmente continuando de onde o terceiro filme parou: a busca pela Fonte da Juventude. A idéia seria, inclusive, de iniciar uma nova trilogia.
Mas sem Orlando Bloom e Keira Knightley na produção, quem seria o companheiro de Depp na nova aventura? Segundo as fontes, Jack Sparrow deve ganhar um irmão! Os produtores estariam pensando em um ator inglês, cujos nomes mais fortes são, atualmente, Sascha Baron Cohen (o Borat), ou Russell Brand (Ressaca de Amor).
A idéia de Burton dirigir Piratas do Caribe 4 não é tão irreal quanto parece. O diretor já está trabalhando com a Disney com o seu Alice no País das Maravilhas. No entanto, nada está confirmado ainda, já que Gore Verbinsnky e Geoffrey Rush também estão tentando voltar à franquia.