Finalmente saiu o tal artigo a EGM gringa (aquela que está querendo acabar com a vida de um pobre blogueiro brasileiro). Lá, o produtor Yoshinori Ono falou sobre o game:
“Queríamos adicionar detalhes como, por exemplo, se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas”.
Segundo o Ono, que não é a Yoko, o jogo será mais focado em ataque do que em defesa. Ainda bem, já que eu odiava aquela defesa alpha counter que o computador vivia fazendo e que o manual não explicava como fazer (se for para fazer um manual tosco, é melhor nem fazer).
Nosso amigo também garantiu que a jogabilidade será em 2D e que assim pretendem manter a estratégia presente nos jogos anteriores. Hell, yeah!
Ainda tem mais: o jogo terá funcionalidade online e graficamente não será realista, mas algo semelhante a “pinturas animadas”. Meu, esse jogo vai detonar! *-*
Será que o lançamento ainda demora?