Stephen King é mariquinha: ele ouve Metallica!

0

Hail and kill, brothers of metal! Não faz nem uma semana que eu tive o desprazer de contar que o Metallica não sabia tocar direito, e já volto com mais uma notícia horrível, nojenta e catastrófica sobre essa “bandinha de metal”: Stephen King gosta do Metallica! O Blabbermouth trouxe essa declaração infeliz desse sujeito que me fez perder o pouco respeito que eu não tinha por ele.

Mas tem mais, my brothers! Não bastasse isso, ele disse que não se importa com o Black Sabbath! Por Odin! Lógico, o Black Sabbath não tem nem um quarto de força e testosterona que o Manowar, mas daí a gostar do Metallica já é demais. Eu já previa isso, reles público deste site mariquinha.

O Metallica, através da palavra dos meus inimigos Morrse e Pscheidt, está conseguindo atrair mais pessoas para este lado rosa, falso, deprimente, descartável, esdrúxulo, feio, inimigo, errado, não abençoado por Odin nem por Thor e muito menos pelo Vento Preto!

Eu sabia. Eu tento avisar. Quem gosta dos trabalhos da banda tem que levar um trovão de aço na cuca. Por Valhalla, o Stephen King também gosta de Anthrax, com aquele vocal agudinho? Chega! Hail and kill!