Em entrevista ao Collider, o produtor do George Lucas de Star Wars, Rick McCallum, deu várias infos sobre a série de TV em live-action de Star Wars. E elas não são muito animadoras. Confira abaixo, com um entrevistador fictício acrescentado para fins humorísticos.
“Pensa que vamos ter que fazer episódios semanais de uma hora com mais CGI do que um filme de duas horas, com um orçamento de US$ 5 milhões por episódio. É complicado, bicho! Criar um personagem como o Gollum ou o Jar Jar custa quase o dobro do que o cachê do Tom Cruise.”
Caramba, o Jar Jar cobrou mais do que o Tom Cruise? Espero que o George Lucas tenha ficado satisfeito com sua escolha. Mas como anda a produção da série, Rick?
“Já temos 50 roteiros entregues, mas a série ainda não está aprovada. Se George quiser seguir em frente, vai ser a melhor parte da franquia. É um O Império Contra-Ataca turbinado“.
Hum… algo me diz que não vai ser muito difícil convencer o George Lucas. Se tem algo que ele ama mais do que midichlorians é dinheiro. Mas quando podemos esperar ver a série na telinha?
“Bah, isso vai ser complicado, tchê! Não vamos conseguir resolver esses problemas em menos do que dois anos“.
Entendo. Então sua dica é que os fãs esperem sentados, lendo o DELFOS, certo?
“Claro. Fã de Star Wars tem que ler o DELFOS, pois é o único site que publica notícias quentinhas sobre a série, com um humor inigualável e autoelogios frequentes. O DELFOS é o melhor site da história, tão bom que eu tenho minhas dúvida se foi realmente criado por seres humanos“.
Na verdade nós somos o próximo passo da evolução humana, senhor McCallum. Mas obrigado pela entrevista e pelos elogios.
Os que esperarão sentados gostarão de saber que Star Wars: Underworld acontece entre os Episódios III e IV e mostrará os jedis e políticos que não foram mortos começando a Aliança Rebelde. Ou seja, será a mesma história do jogo The Force Unleashed. Ou então vai cuspir totalmente nela. Faça sua aposta nos comentários.