Star Wars Battlefront II e Need For Speed Payback parecem maior legais!

Dois jogos potencialmente excelentes que a EA lança ainda este ano.

0
EA

Na tarde de ontem, rolou o evento WB Summit 2017, que como o delfonauta dedicado já sabe, é quando as editoras Warner, EA e Capcom apresentam suas novidades para o mercado brasileiro. Vamos falar agora de dois dos títulos que a EA tem vindo por aí. Comecemos com…

Star Wars Battlefront II

Na minha resenha de Star Wars Battlefront, eu comentei o quanto gostei do jogo em si, mas que ele sofria muito por não ter uma campanha. Pois a EA lê o DELFOS, e para me deixar feliz, resolveram colocar uma campanha completa na continuação.

O jogo contará a história de uma nova heroína chamada Iden Versio, e dessa vez vamos seguir o ponto de vista do Império, em uma campanha que se passará ao longo de 30 anos e será recheada de personagens icônicos.

Star Wars Battlefront II
Tipo esses?

Uma coisa que achei bacana é que o jogo está sendo desenvolvido por três estúdios. A Motive cuida apenas da campanha. A Dice, desenvolvedora do anterior, do multiplayer. Finalmente, a Criterion traz sua experiência das séries BurnoutNeed For Speed para cuidar de tudo relacionado a veículos.

E já que falamos de veículos, agora haverá batalhas espaciais realmente no espaço e não apenas na atmosfera dos planetas.

Star Wars Battlefront II
Tipo assim, sabe?

multiplayer contará com vários modos de jogo para até 40 jogadores e todos os DLCs serão gratuitos, seguindo o plano de negócios de Overwatch e mantendo a comunidade unificada.

Isso significa que haverá novos planetas e novos heróis, que se juntarão aos já anunciados Kylo Ren, Darth Maul, Rey e Yoda. A EA também promete gráficos mais incríveis. A pergunta que fica é como? O anterior já era fotorrealista!

Enfim, estou definitivamente interessado. Não devo jogar o multiplayer por muito tempo, mas espero me divertir bastante com a campanha. O jogo sai em 17 de novembro de 2017 para PS4 e Xbox One, será dublado em PT-BR e custará R$ 249,90.

NEED FOR SPEED PAYBACK PARECE SUPER DIVERTIDO

Need For Speed Payback já é bem diferente de Star Wars (como disse o Capitão Óbvio), mas parece que seguirá a tradição da franquia de ser um dos jogos de carrinho mais divertidos da atualidade.

Pelo demo mostrado, mantêm-se os gráficos realistas do jogo anterior, mas desta vez haverá bastante combate, aproximando a coisa de um jogo de ação ou, para ser mais preciso, de Burnout.

Need for Speed Payback
Esses carros não vão estar tão bonitos ao final da corrida.

A música também me chamou a atenção, com pesadas batidas que lembram as tradicionais músicas orientais levadas a taiko, e das quais eu gosto muito.

Haverá cinco modos de jogo: corrida, drift, off-road, arrancada e velocidade, mas o que me chamou a atenção foi a declaração que a polícia foi pensada para agregar e não para atrapalhar. Fãs da série, regozijem comigo neste momento, pois convenhamos que quando a polícia aparece é sempre quando os jogos da série ficam chatos.

O modo história também parece bacana. Nele teremos três personagens jogáveis que querem se vingar do cartel, a malvada organização responsável por todas as malvadezas do jogo. A novidade é que dessa vez será possível jogar a campanha estando offline.

Need for Speed Payback

Fiquei com a sensação de que agora teremos um Need For Speed mais afastado da série Velozes e Furiosos e com um gostinho mais próprio, quiçá mais roots. Espero estar certo. Saberemos em 10 de novembro, quando ele sai para PS4 e Xbox One, legendado em PT-BR e com o preço de R$ 249,90.

E aí, conta pra mim qual te interessou mais? Eu quero os dois!