E lá vamos nós para uma notícia deveras bizarra: o site de fofocas notícias TMZ nos conta que o tatuador gringo S. Victor Whitmill está processando a Warner Bros.!
O motivo: o estúdio estaria infringindo os direitos autorais de seu trabalho – a famosa tatuagem no rosto do ex-boxeador Myke Tyson – ao colocar um desenho parecido, sem sua autorização, no rosto de Ed Helms, um dos protagonistas do filme Se Beber Não Case 2. o.O
Whitmill alega que criou e patenteou o desenho, e não autorizou ninguém a utilizá-lo. Além de uma quantia não revelada em dinheiro, o processo quer impedir o estúdio de mostrar a tatuagem no filme.
Tipo, WTF? O cara patenteou uma tatuagem? E não estamos falando de uma super tattoo irada tipo aquela de Yakuza, mas de um tribalzinho bem sem-vergonha que qualquer tatuador de esquina consegue fazer!
Confira a semelhança das tattoos na nossa galeria. Fala sério, se não fosse na lata do Tyson o trabalho, certeza que esse tatuador mala não daria a mínima. =P
E aí, você acha que a essa altura do campeonato – faltando menos de um mês para o lançamento do filme – esse processo vai vingar? Será que a Warner vai ter de “apagar” o desenho da cara do Ed antes do lançamento do filme?
Vamos ver no que dá essa história estranha. Uma coisa é certa: a Warner deve estar adorando, afinal, nada melhor que uma boa polêmica para aumentar a hype de um lançamento.
Lembrando que Se Beber Não Case 2 chega aos nossos cinemas no dia 27 de maio.