Projeto Natal ganha data oficial e Microsoft reinventa os arcades

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Se você é um dos poucos sortudos que ainda têm um Xbox 360 funcionando sem problemas (e que devidamente já apelidou de Connor MacLeod), marque aí na sua agenda o natal deste ano. É quando o Projeto Natal da Microsoft chegará às lojas. A revelação foi feita durante a CES 2010, que está rolando lá em Las Vegas, mas a gente já tinha divulgado essa data aqui há alguns meses.

Mas não é só isso. A companhia também revelou a sua Game Room, uma sala de jogos online onde gamers poderão se divertir com clássicos da era dos arcades e do Atari.

O mais legal da Game Room é que ela funcionará também como um arcade online. Além de permitir que os usuários comprem os jogos clássicos para Xbox ou PC por 240 pequenomoles (o equivalente a três dólares), ou para ambos por 400 pequenomoles (cinco dólares), também permitirá que você pague por rodada. É como nos arcades, onde você comprava uma ficha para jogar uma partida na máquina. O preço por jogada? 40 pequenomoles, ou 50 centavos de dólar.

A ideia é que mais de 1000 títulos sejam disponibilizados na Game Room. Entre os clássicos já confirmados estão Adventure, Asteroids, Centipede, Lunar Lander, Red Baron, Tempest e Yar’s Revenge.

Confira abaixo o vídeo promocional da novidade:

As Game Rooms estarão disponíveis na primavera estadunidense deste ano.”

Artigo anteriorProdução do reboot de RoboCop está paralisada
Próximo artigoSherlock Holmes
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.