Os Gatões – Uma Nova Balada

0

A onda das adaptações de antigas séries de TV para a tela grande parece estar longe de acabar. Depois de As Panteras e Starsky & Hutch, agora somos brindados com Os Gatões – Uma Nova Balada (alguém mais odeia esses subtítulos imbecis?). Me sinto obrigado a confessar que nunca fui um grande fã de nenhuma dessas séries. Os Gatões não foi exceção e, justamente por isso, nunca tive o (possível) prazer de assisti-la, então vamos nos concentrar no filme, beleza?

A história é bem mequetrefe. Temos a família Duke, composta pelo Tio Jesse (o cantor Willie Nelson), Bo (Sean William Scott, o Stifler de American Pie, onde é filho de uma das MILFs mais famosas do cinema – não, não vou contar o que é MILF, descubra por conta própria), Luke (Luke Duke é um nome bem legal – Johnny Knoxville, o jackass, de… uhn… Jackass) e Daisy (Jessica Simpson, que apesar do nome, não é irmã do Bart). Todos eles são da cidade de Hazzard, dominada por um babaca chamado Hogg (Burt Reynolds), que tem planos malignos para ela. E apenas eles podem impedi-lo.

Para conseguir isso, passarão por diversos rachas, muitas explosões, minas gostosas e com pouca roupa a dar com pau (juro que só percebi o trocadilho depois que já tinha escrito) e pouco além disso. Aliás, mesmo isso depende muito de seu gosto pessoal, pois, embora Jessica esteja bem atraente no seu papel (que não passa de uma garota que consegue tudo que quer com a sua beleza), ela é magra demais para poder ser classificada como uma “mulher de verdade”. Ah, que saudade do S.O.S. Malibu. Veja como elas correm…

O Cyrino chegou a inventar uma denominação para determinados tipos de filme (filmes nada). Como bom editor invejoso que sou, também resolvi inventar uma e Os Gatões é o primeiro filme a receber a honra dessa classificação: Testosterona Total. Um filme que faz parte desse grupo tem obrigatoriamente que ter muita ação (de preferência com explosões) e minas gostosas. O que é ótimo! 😉

Galeria