O baixista do Metallica, Robert Trujillo concedeu uma entrevista para a Rock Hard grega onde falou um pouco sobre o vindouro sucessor do temido St. Anger. Não que isso seja uma grande novidade, já que as bandas sempre falam as mesmas coisas sobre seus próximos álbuns. Mas enfim, depois de uma boa raspada de tacho, podemos tirar algumas informações importantes.
A primeira delas e que mais deve agradar os fãs é que o disco terá solos de guitarra. Outra novidade é que Lars parece ter afinado sua bateria direito dessa vez.
É extremamente sintomático que um próprio membro da banda fale esse tipo de coisa, meio que tirando o dele da reta quanto às más decisões do disco anterior. Aliás, como alguém pode ter achado uma boa idéia usar bateria desafinada?
Fico imaginando uma entrevista comigo falando dos textos futuros do DELFOS. “Olha só, o texto que saiu ontem foi uma porcaria, cheio de más decisões. Eu não deveria ter ocultado a primeira pessoa no parágrafo sete e ainda errei a concordância na vigésima terceira frase. Mas o que vai sair amanhã vai ser maravilhoso, brother! Será um retorno às origens, quando meus textos eram mais inseguros, mais curtos, menos desenvolvidos e menos divertidos de ler”. Eu sinceramente não entendo os músicos. Oo