Nada de Dinobots em Transformers 2

0

Os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman deram uma entrevista à MTV estadunidense, na qual afirmaram que os fãs dos robôs transformistas podem esquecer os robôs dinossauros. Segundo palavras dos próprios, eles não conseguiram encontrar uma maneira de justificar um robô que fingisse ser um dinossauro.

Fato: é mais fácil encontrar um helicóptero Apache ou um Mustang amarelo por aí do que um T-Rex. Afinal, que espécie de disfarce seria esse? “Oh, preciso me disfarçar de algo que seja comum aos humanos, assim eles não me acharão estranho… Já sei, um velociraptor! Não, melhor ainda, um Tiranossauro Rex!” 😛

Quando questionados sobre a volta do vilão Megatron, eles brincaram um pouco, mas ao que parece ele não voltará. Pelo menos não desta vez. Orci chegou mesmo a dizer que trazê-lo de volta seria uma bobagem.

Enquanto Michael Bay costuma dizer que o primeiro Transformers era sobre um garoto e seu carro, desta vez teremos uma história sobre “estar longe de casa”. Sam cresceu e foi para a faculdade, e sua saudade de casa o fará simpatizar com os Autobots, que sofrem com o mesmo problema. Eu não estou nem aí para a história! Quero é ver robozões distribuindo sopapos e a Megan Fox semi-nua.

Transformers: Revenge of the Fallen estréia nos EUA dia 26 de junho de 2009.

Galeria

Artigo anteriorLouis Leterrier fala de Os Vingadores e Homem de Ferro 2
Próximo artigoMantenha a forma tocando bateria
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.