Mulher leva tiro por não acreditar em zumbis

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Todos estamos familiarizados com o apocalipse zumbi que se aproxima, não é mesmo, delfonauta? Pois enquanto nós passamos nosso tempo livre, limpando e desobstruindo nossas armas de fogo e afiando nossas armas brancas, existem pessoas que estão por aí numa boa, achando que suas vidas não serão afetadas pela infestação zumbi iminente. Isto é um absurdo! Quem vai ter que salvar as bundas desses cidadãos depois? Nós, é claro!

Foi com esta revolta no coração que o estadunidense de 26 anos Jared Gurman terminou seu namoro de quatro anos com um tiro. Segundo a Folha de S. Paulo, após assistirem a um episódio do guia de sobrevivência The Walking Dead na casa dela, o rapaz teria comentado sobre a possibilidade de um acidente militar liberar um vírus parecido e acabar infectando todo mundo. A moça, por sua vez, fez pouco da hipótese do rapaz e então começou a discussão acalorada.

Ela o levou para casa e mais tarde, por volta das 2h30, retornou para ver como ele estava. Jared Gurman disse olá” com um calibre 22 nas mãos. A moça de nome não revelado o convenceu a terminar a discussão no quarto, mas bastou virar as costas e a arma foi disparada.

Ela está no hospital com o pulmão perfurado e uma costela estilhaçada. Ele está preso e confessou que atirou de propósito.

Quase um Eduardo e Mônica pré-apocalíptico.”