Bastou uma declaração do guitarrista e manda-chuva do Helloween, Michael Weikath, para que todo mundo já começasse a imaginar uma possível reunião do agora vocalista do Unisonic, Michael Kiske, com sua antiga banda.
Afinal, se Weikath acertou suas contas com Kai Hansen e os dois já voltaram a dividir o palco, porque não poderia acontecer o mesmo com Kiske? Afinal, eles são adultos, e os problemas entre eles aconteceram há muito tempo. Até mesmo Andi Deris chegou a declarar que queria a reunião. Pois Kiske jogou água na cerveja de todo mundo.
Foi divulgada a seguinte mensagem no Caralivro do cantor:
“Eu acabei de conversar com Michael Kiske e ele confirmou que não tem absolutamente NENHUM interesse no que certas pessoas estão sonhando alto em um monte de entrevistas, sobre uma possível reunião com H. ou besteiras similares. Não se preocupem”
Caraca, o cara não quer nem postar o nome da banda! Parece que a treta continua séria, e não há chances de uma aproximação.
Pena para os dois, que continuam alimentando estas rusgas (ou não, porque brigas sempre geram polêmicas e mais notícias, não é mesmo, Mustaine?) e para os fãs da banda, que provavelmente nunca mais verão a abóbora com seu antigo vocalista de volta aos microfones.