Manowar anuncia título, data e gloriosa cascata de detalhes do novo álbum

0

Hail, hail, hail and kill, poderosos irmãos do metal! Finalmente, após uma longa espera, o Manowar anunciou o nome de seu mais novo tributo à macheza. E como só os reis podiam fazer, trata-se de um nome extremamente épico: The Lord of Steel. Esse nome é tão trüe que eu estaria arrepiado, se não raspasse os pelos para besuntar o corpo em óleo.

Os detalhes você, irmão de armas, confere abaixo, transcrito da gloriosa página oficial dos reis no Tomo da Máscara de Aço (“Facebook” é muito Metallica).

“O mais novo album de estúdio do Manowar, The Lord of Steel, será primeiramente lançado no dia 16 de junho de 2012, exclusivamente no iTunes e na loja online oficial da banda, The Kingdom of Steel .

Na mesma data, a revista Metal Hammer UK publicará uma ‘Edição de Aço’ especial da Metal Hammer #233, incluindo o CD e a cópia digital do álbum.

The Lord of Steel está pulsante com poder puro, energia indomável e um som tão cru e selvagem quanto uma força da natureza. Títulos de faixas como Annihilation e Hail, Kill and Die! dão o tom para um álbum que está cheio de surpresas.

Em contraste com o lançamento de 2007, Gods of War, este novo álbum não é um álbum conceitual, mas mesmo assim cada música nos conta uma história diferente, mantendo a visão do Manowar de direito, honra e tudo mais que os fãs conhecem e amam.

Os fãs podem esperar para ‘terem suas cabeças totalmente explodidas’, disse o baixista e rei, Joey deMaio, e que este álbum ‘será sobre brutalidade e poder.’

Conhecidos por seu espirito aventureiro e por nunca lançarem o mesmo estilo de álbum duas vezes seguidas, a banda desta vez aterrissou no mundo dos heróis de ação e suas histórias, compondo sua primeira música especificamente para um filme de Hollywood, El Gringo, e outra faixa, Expendable inspirada na franquia de Sylvester Stallone, Os Mercenários.

‘Nós estávamos pensando em um álbum conceitual, mas aí ficamos inspirados para ir em uma direção diferente. É aqui que nós estamos agora.’, explicou Joey DeMaio. ‘Estive pesquisando para conseguir os melhores microfones e pre-amps para as guitarras. O som do baixo está de matar. Nós trabalhamos muito na bateria também, dando ao Donnie espaço para se estender. E a voz do Eric soará simplesmente maior que tudo, como sempre’.”.

Mas que entrevista suprema! Até saiu uma lágrima de aço de meus olhos de águia. Agora, preparar-me ei para a banca mais próxima onde montarei acampamento e esperarei até o dia 16 de junho, vestindo apenas uma tanga de pele de urso, claro.

Se você é um poser mariquinha fã do Metallica e perdeu as noticías anteriores, não deixe de conferir um trecho da gloriosa Expendables aqui e a poderosa El Gringo aqui, bem como o tremendão trailer do filme.