Lojas já têm a venda os primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

0

Essa pegou a gente de surpresa. Os primeiros jogos de Playstation 3 prensados no Brasil já estão à venda em lojas do país inteiro, e por preços compatíveis aos dos jogos da nova geração de videogames, ou seja, os jogos nacionais de Xbox 360. Quem deu a notícia foi o SelectGame.

Você já pode encontrar os Blu-rays nacionais dos jogos da Sony em diversas lojas online, como aqui no Ponto Frio. Reparem no logo de classificação do jogo, utilizando o padrão adotado em todo o país. Segundo conseguimos apurar, os lançamentos estão saindo na faixa de 179 reais, preço usado pela Microsoft para seus lançamentos pintudos publicados aqui. Já jogos mais antigos podem ser encontrados até por 99 reais.

Apesar do preço ainda ser alto para os padrões brasileiros, já é um grande avanço. Não é incomum lançamentos importados serem vendidos por quase 300 reais em lojas legais. Como ainda não existe pirataria para os jogos do PS3, aqueles que não tinham um cartão internacional somente poderiam recorrer ao preço abusivo praticado. Com a impressão dos jogos feitas aqui no Brasil e a queda brusca no preço do console (que está apenas umas poucas centenas de reais mais caro que o Nintendo Wii), aliada à falta de confiabilidade do Xbox 360, tudo conspira para que o negão da Sony se torne o principal console do mercado brasileiro.

Artigo anteriorAnjos renegados e velhinhas possuídas fazem a festa em trailer de Legion
Próximo artigoBruno
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.