E ele não é só diretor, não, meu caro! Ele também assina o roteiro e protagoniza o filme! Pois é, o Stallone está fazendo escola!
A parte boa disso é que ele deixou um pouco a canastrice de Robert Langdon de lado e voltou para uma comédia suave e descompromissada, como no início de sua carreira.
Na trama, o tal Larry Crowne do título é um cara que perdeu o emprego e precisa dar um jeito de “se reciclar” para voltar ao mercado de trabalho. O coitado até volta a estudar, e sua professora é ninguém menos que a bocudinha Julia Roberts.
Obviamente ele acaba pegando a professorinha, mas antes disso ele vai passar por altas confusões, como entrega o trailer abaixo, saca só:
Nada revolucionário, mas parece bacaninha, né? É bom ver o Tom Hanks fora de mega blockbusters ou oscarizáveis, para variar um pouco. Saudades dos tempos de Quero Ser Grande e de Matadores de Velhinhas, comédia de humor negro que eu adoro, mas pouca gente acha engraçada.
Isso para não falar em Forrest Gump, claro, filme que na minha opinião é uma das melhores coisas já feitas em Hollywood. Bons tempos em que meu ídolo Robert Zemeckis não era maluco… =P
Enfim, Larry Crowne deve chegar por aqui no dia 22 de julho.