Os suíços do Krokus, aquela banda com um vocalista macho o suficiente para chorar no palco, revelou o mais novo integrante de sua trupe.
E ele é ninguém mais, ninguém menos que Da Dög, o fofíssimo buldogue de dois anos que ilustra a capa do novo disco da banda, Dirty Dynamite, que está aí do lado.
Segundo o site oficial dos caras, Da Dög, cujo nome verdadeiro é Maddox (pseudônimos são muito trüe), foi escolhido para ser o mascote oficial da banda por “irradiar uma serenidade filosófica e, ao mesmo tempo, pura diversão”. O cachorro também é originário de Solothurn, a cidade natal do Krokus, mas hoje vive em Zurique.
O bichinho já fez até a sua primeira aparição pública, quando atravessou o carpete vermelho da premiação Swiss Awards ao lado de Chris Von Rohr, o baixista e produtor do Krokus.
Por ser o modelo oficial da banda, Da Dög teve acesso ao álbum que leva seu rosto antes do lançamento. Você pode conferir uma imagem do cão curtindo um som aí embaixo, na nossa galeria. Ele até mesmo deu um belo parecer sobre o álbum:
“Woof”!
Quando indagados se o fofíssimo buldogue continuaria para sempre na banda, os integrantes do Krokus foram unânimes ao dizer que sim.
Dirty Dynamite está sendo lançado hoje na Europa e chegará aos Estados Unidos no dia cinco de março.
Caramba, agora eu também quero ter um bichinho na minha banda. Será que o Alfredo sabe tocar teclado? Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre cães metaleiros.