Keeper of the Seven Keys Part III pode estar a caminho

0

Essa é uma notícia bomba e pode ser tanto interpretada como algo positivo, como pode significar o assassinato dos dois dos maiores CDs de Heavy Metal que o mundo já conheceu.

O polêmico guitarrista e fundador do Helloween, Michael Weikath, disse em uma recente entrevista à revista canadense Brave Words que a banda está deixando a gravadora Nuclear Blast e que o próximo trabalho de estúdio do grupo pode ser a terceira parte do eterno clássico Keeper of the Seven Keys.

Weikath adiantou que os ensaios para o novo álbum começarão em outubro e que eles tentarão fazer um Keeper III porque a vibração e o espírito na banda agora são muito similares a quando lançaram os Keepers I e II.

Antes que você se anime com essa declaração, um tanto polêmica, Weikath também disse na mesma entrevista que a recepção ao último álbum da banda, Rabbits Don´t Come Easy, foi similar à dos Keepers (que blasfêmia). Vale lembrar que os tempos eram outros, e o Helloween tinha em sua formação o mestre Kai Hansen (hoje no Gamma Ray) e o maravilhoso vocalista Michael Kiske. Ou seja, grande parte do talento e da técnica presentes naqueles álbuns se perderam com o passar dos anos e das inúmeras brigas que a banda enfrentou com seus ex-integrantes.

Só nos resta aguardar maiores informações sobre o assunto que você poderá acompanhar de camarote aqui no DELFOS.

Galeria