Hum… X-tudo…
Nada mais fascinante do que a vida dos criminosos. Especialmente se forem criminosos cultos, inteligentes ou, simplesmente divertidos. Isso com certeza explica parte do sucesso de coisas como GTA ou da série X homens e X-10 segredos. E, se você gosta desses exemplos, provavelmente vai gostar também de Jogo Entre Ladrões.
Aqui, acompanhamos o plano do Homem Livre Morgando para roubar dois ovos com um valor total de 40 milhões de tio Sams. Como esse é um trabalho grande demais mesmo para toda a sua magnificência criminosa, ele decide convocar outro bandido, interpretado por Anthony Flags e, juntos, planejam o crime do século.
Pois é, a supracitada série X homens e X-10 segredos é a primeira coisa a vir à mente, certo? Porém, Jogo Entre Ladrões não tem aquele clima descompromissado e fanfarrão daqueles filmes. Não, não é um longa especialmente sério, mas também não é especialmente divertido.
Durante boa parte da projeção, imaginava que este seria um típico filme nada, porém, ele cresce bastante do momento do roubo em diante. O suficiente para ser elevado de um filme nada para um filme razoável. Vale o ingresso, se você já tiver visto todos os grandes longas em cartaz.