Hulk cinza no cinema?

0

Aqueles que não manjam muito de quadrinhos vão estranhar, mas o Hulk originalmente era cinza. Por problemas na gráfica, a cor acabou mudando para verde, embora posteriormente, sua versão cinza retornasse. Nesse segundo Hulk cinza, a inteligência de Bruce Banner era mantida, o que deixava o gigante ainda mais perigoso para aqueles que ousassem desafiá-lo.

Pois segundo uma declaração do produtor Avi Arad, o protagonista de O Incrível Hulk vai ter uma nova cor. Claro, todo mundo já ficou espevitado achando que seria o cinza, mas o espertinho não comentou mais nada. E, no final das contas, pode muito bem ser só uma nova tonalidade de verde.

Particularmente, acho que seria uma decisão errada colocar o Hulk cinza no cinema. Só quem vai gostar disso são os quadrinhófilos mais radicais. O Hulk do imaginário coletivo é verde! E ponto!

Enfim, o que mais me assustou no comentário do cara é que o novo filme, em comparação com o anterior, será mais uma história de amor. Peraí, pára tudo! MAIS? Eu gosto bastante do primeiro filme, mas ele foi um fracasso comercial justamente por ser tão meloso e parado. Não é isso que o povão espera do Hulk. O povão quer ver Hulk “esmagando homenzinhos que não gostam de Hulk”. O que a galera quer ver no filme é um Testosterona Total de proporções épicas. E era isso que estava sendo prometido. Até agora. Para o Homem-Aranha, focar na história de amor, é legal. Para o Hulk, nem tanto. O filme pode até ser bom com esse enfoque (como o primeiro), mas provavelmente o fracasso se repetirá.

Dia 13 de junho de 2008 a gente descobre. Mas eu torço para esse filme ser bem legal, independente de ser sentimental como o primeiro ou focado na ação.

Galeria

Galeria